25 jul

Vila Skol dá início a maior convocação dos Jogos Olímpicos: a dos Atletas da Diversão

Está aberta a temporada de diversão. E quem estiver disposto a transformar o maior evento esportivo do mundo em um momento ainda mais épico, está convocado para fazer parte da Delegação Skol, marca apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos.
A primeira convocação é para a abertura da Vila Skol. O espaço para 3 mil pessoas montado no marco arquitetônico da cidade, o Museu de Arte Moderna do Rio, às margens da Baía de Guanabara abrirá suas portas no dia 04 de agosto. Com atrações musicais de peso, transmissão dos jogos e até um camping, a diversão está mais que garantida.
Tropkillaz, responsável pelo remix da música tema da Olímpiada Rio 2016, Karol Conka, Omulu e Heavy Baile comandarão a festa da em cima do palco de 9 metros e serão os responsáveis por fazer do público atletas da diversão, preparando-os para uma maratona de momentos épicos e inesperados.  
Os ganhadores da promoção Delegação Skol, ficarão hospedados em um camping preparado exclusivamente para eles na Vila e viverão a experiência dos Jogos e festas de maneira única.
Food Trucks com opções variadas, que vão desde tapioca a sushi vão garantir a alimentação dos convidados. No bar, quem estiver curtindo terá disponível Skol Pilsen, Skol Beats Senses e Spirit e Skol Ultra.
Após a festa de abertura da Vila, já estão confirmados os dias 13 e 21 de agosto, e a marca promete grandes e surpreendentes atrações para as datas. A Vila Skol abre as portas a partir das 18h00, no MAM, no dia 04.08, e a partir das 15h nos demais dias. Os ingressos poderão ser comprados em www.ingresse.com e o primeiro lote será vendido a R$80,00.