05 abr

Um reencontro de gerações e emoções

 

 

O que é um reencontro? É rever uma pessoa que há muito tempo não se vê, é reviver momentos..emoções…E tive o prazer de participar deste momento lindo no Chá das Amigas que Ana Amaral Bennett fez para reencontrarmos sua filha Tharsila (que vive há 12 anos nos Estados Unidos  e sua neta Lara (filha de Tharsila), que não tinha vindo ainda para o Brasil e iria conhecer a família paterna.

Indescritível registrar este momento! Vi Tharsila e Tayane pequenas, brincaram muito em nossa casa com minha filha Lorena e a amiga inseparável delas Leilla Bastos. Foram momentos que nunca se apagarão de minha memória, porque isso que vale na vida, é o reencontrar, estar com pessoas que lhe são caras, que lhe querem bem e que foram ou são especiais em sua vida em algum momento. Tudo estava feito com muito carinho, a artista Tereza Amaral Freire fez tudo lindo e delicioso!

 

Digo sempre que Ana Amaral Bennett é uma guerreira! Lutou, sofreu, levantou, foi em busca de sua felicidade e encontrou seu grande amor Jeff nos Estados Unidos. Olhar suas filhas criadas e bem encaminhadas, seus lindos netos e um que está por vir, é uma emoção indescritível quem conhece a história de Ana.

Sei que todos que estiveram  nesse reencontro ficaram sensibilizados, pois tivemos o privilégio de estar participando deste momento único de amor, amizade, união e de celebrar a VIDA!

 

 

 

 

Beijos Ana, Tharsila, Tayane , que Deus esteja sempre abençoando cada uma de vocês e suas famílias!

Com amor e carinho,

Lilia Campos