12 jun

Simpatias para arranjar namorado

Blog da Lilia

 

Dia 13 de junho é a data dedicada a Santo Antônio, conhecido como santo casamenteiro. Aqueles que vão passar o Dia dos Namorados (12.06), sem um amor podem aproveitar  para pedir uma ajuda especial. Superstições rondam esse dia e é famosa a eficácia do santo em trazer a alma gêmea para a vida dos solteiros. Então se você não quer ficar sozinho (a) nesse Dia dos Namorados, quem sabe uma ajudinha do Santo não dá certo? Vamos ver algumas simpatias? 

Santo Antônio, conhecido como santo casamenteiro

Santo Antônio, conhecido como santo casamenteiro

Gelo no Santo

 Com os olhos fixos na imagem, fale para o santo que enquanto ele não te trouxer um novo amor ele ficará na geladeira. Se o santo demorar em atender seu pedido, coloque a imagem no congelador. Quando você arrumar um novo namorado, tire o santo dessa fria!

 

Sete rosas

 No dia de Santo Antônio coloque sete rosas em um vaso que deve estar em frente a uma imagem do santo casamenteiro. Reze para ele pedindo um novo amor. Quando as pétalas secares, leve-as para uma igreja onde acontecem muitos casamentos.

 

 Sem o menino Jesus

 Pegue a imagem de Santo Antônio e tire o menino Jesus do colo dele e vire-o para a parede. Prometa devolver o que lhe foi tomado assim que ele te trouxer um namorado.

 

De cabeça para baixo

 Coloque o Santo Antônio de ponta cabeça dentro de um copo com água ou cachaça e avise o santo que ele só será “desafogado” e colocado na posição certa quando um novo amor entrar em sua vida.

 

Tem até simpatia para trazer o ex de volta, vamos conhecer?

 

Sete fitas

 Se você quer trazer alguém de volta para sua vida, amarre sete fitas colorias em um Santo Antônio e o coloque de cabeça para baixo dentro do guarda-roupa. Avise-o que ele só sairá dali quando a pessoa amada estiver com você de novo.

 

“O cravo brigou com a rosa”

 Amarre o talo de uma rosa e o talo de um cravo com uma fita verde. De 13 nós na fita enquanto pensa em Santo Antônio e pede para unir você e seu amor como os talos do cravo e da rosa.

E para Casar, tem simpatia também! 

 

Quer casar? Tem simpatia também!

Quer casar? Tem simpatia também!

Pé de cravo

Em um vaso bonito, plante um pé de cravo branco em e cuide dele com carinho até que floresça. Durante o plantio e todas as vezes que você cuidar da planta, deve pensar em Santo Antônio e pedir sua benção. Escolha a flor mais bonita e ofereça ao santo casamenteiro.

 

Perfume especial

 Retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa, mas lembre-se de pensar e pedir para o santo remover os obstáculos se for para o bem dos dois.

Se simpatias adiantam para conseguir namorado ou casamento eu não sei, mas ficar parado que não pode né gente!! Vamos sair, se divertir com amigos, e quem sabe você se bate com seu amor num lugar desses?

Para quem tem um Amor, curta muito seu Dia dos Namorados, beije muitoooooo e mostre o quanto ele(a), é importante para você!