28 jan

Sala de imprensa do Camarote Skol Beats Spirit terá dupla vista privilegiada

 

Pelo primeiro ano, a sala de imprensa do Camarote Skol Beats Spirit tem dupla vista privilegiada: para o circuito do carnaval e para o mirante do camarote, que inclui o segundo palco do Skol Beats Spirit. Além disso, a sala de imprensa está conectada à sala vip, dando aos jornalistas e fotógrafos acesso direto aos artistas e celebridades. 

Climatizado e seguindo um alto padrão tecnológico com equipamentos de ponta para facilitar o trabalho dos profissionais de imprensa, o espaço ainda disponibiliza produtos Skol à vontade para quem fica no local. A estrutura vai possibilitar aos jornalistas acompanhar, em tempo real, tudo que acontece no circuito e também dentro do camarote Skol Beats Spirit, sem perder nenhum detalhe da festa.

“O objetivo é criar um espaço confortável, agradável e com estrutura capaz de atender todas as necessidades dos profissionais que estão em Salvador para cobrir essa grande festa. A Skol  sempre se preocupa em receber bem os profissionais de imprensa e queremos transformar o ponto mais verde da avenida, na central de informações mais surpreendentes do carnaval da Bahia”, declara Gabriella Esper, gerente de marketing da Bahia da Ambev.