16 ago

Reserva inaugurou loja com show de Saulo em Salvador

 

A irreverência que toma conta de todas as estampas e coleções da Reserva, também foi presente no clima da inauguração da segunda loja em Salvador. A festa que marcou a ocasião aconteceu na noite dessa quinta-feira (14 de agosto), no Shopping Iguatemi, e contou com a presença de Rony Meisler, o presidente do Grupo Reserva e ainda um pocket show do cantor Saulo Fernandes.

 

Rony Meisler com o cantor Saulo

Rony Meisler com o cantor Saulo

A Alameda das Grifes, no 3º piso do centro de compras, ficou congestionada com a presença dos convidados da marca, e também dos fãs e curiosos que se aglomeraram na frente da Reserva. O cantor Saulo fez uma ação social, doando o seu cachê da apresentação para o Hospital Martagão Gesteira, e a loja reverteu 10% das vendas do dia, para o mesmo hospital.

 

Negra Jhô mostrando seu turbante no cantinho do Saulo na loja

Negra Jhô mostrando seu turbante no cantinho do Saulo na loja

Saulo também foi o padrinho da “Parede Amiga”, um espaço da loja que reúne objetos pessoais de figuras que fizeram parte da história da sua vida. A exemplo de um turbante produzido pela cabeleireira Negra Jhô, usado em um dos seus shows, e também a farda do porteiro do prédio em que morou, no bairro de Amaralina, em Salvador. Emocionado, o cantor ficou apreciou cada objeto, e agradeceu ao Grupo Reserva, pela sensibilidade e atenção.

 

Saulo com sua simpatia na inauguração da Reserva

Saulo com sua simpatia na inauguração da Reserva

 

A nova loja tem projeto assinado pelo arquiteto Ricardo Campos e traz um projeto sofisticado e irreverente, adjetivos peculiares à marca. Vários tablets e videowalls vão fazer parte das instalações, deixando-a ainda mais interativa, dinâmica e tecnológica. Os clientes terão ao dispor as coleções casuais masculinas da Reserva e também um corner daReserva Mini, que atende com a mesma proposta as crianças entre 02 e 14 anos.

 

Parabéns a Reserva pela nova loja e desejamos sucesso!! Beijos!!