08 nov

Quem é Michelle Obama

 

Os olhos do mundo se voltaram para os Estados Unidos esta semana devido à reeleição de Barack Obama. E como todo bom marido ele agradeceu o apoio fundamental  da mulher Michelle Obama.

 

Nos quatro anos que Obama governou, a presença de Michelle foi notada cada vez mais. Sua elegância, postura, atitudes coerentes e a maneira simples de vestir chamaram atenção do mundo.

 

Em 2009 foi capa da Revista Vogue, onde mostrou seu guarda-roupa e truques para vestir bem sem gastar muito.

 

Adora vestidos, mangas bufantes, terninhos, aquele preto básico que fica super bem com um colar de pérolas (veja abaixo).  Na Revista Vanity Fair, a colocou na lista das mulheres mais bem vestidas.

 

 

O vestido escolhido para o grande momento em que subiu no palco ao lado do presidente eleito Obama e suas filhas, foi  na cor vinho, que valoriza muito seu tom de pele, sem mangas e com comprimento até a altura dos joelhos , super discreta. Para compor o visual ela jogou um bolero preto colante, deixando-a com o visual descontraído.

 

 

Sabem de quem foi o vestido? Michael Kors! No Brasil suas bolsas são febre entre as mulheres e agora vão ficar curiosas para conhecerem suas roupas já que caiu nas graças de uma das mulheres mais poderosas do mundo.

Os sapatos? Os amados por nós mulheres, scarpins! Michelle optou por um preto que  harmonizou com o restante da produção.

 

Michelle Obama, esta é mulher!