04 dez

Presépios no Natal

Para decorar sua casa e fazer um presépio lindo e cheio de estilo não precisa ir em busca dos novos lançamentos, o presépio permite deixar a imaginação e criatividade aflorar! O nascimento de Jesus Cristo representado com diferentes materiais e muito bom gosto.

A designer de interiores Flávia Riccó Bottura afirma que” o chique é misturar peças vintage com o cool, ou seja, peças antigas com objetos contemporâneos. “Vale a pena investir neste formato para ganhar em sofisticação e modernidade”. “Quanto mais as pessoas buscarem artigos únicos, criados de acordo com o gosto de cada um, e deixarem de lado as peças de produção em massa, mais aconchegante e familiar será a decoração”, complementa.

Estas dicas valem bem para os presépios, você pode cria-lo com seu toque pessoal. Uma variedade imensa de materiais podem ser utilizados, facilmente encontrados em lojas especializadas ou feitos artesanalmente  por você!

A tradição continua, mas o visual pode ser moderno: um prato de bolo com redoma virou pedestal para o presépio do designer Massimo Giacon para a Alessi. Bolas e galhos garantem o ar natalino. Que tal? Criação da Bendita Festa, com presépio da Benedixt.(Casa  e Jardim)

Os presépios encantam as crianças! Aproveite , monte o seu ao lado do seu filho (a) e conte para ele a linda história do Nascimento de Jesus!

Vamos ver alguns modelos de Presépios:

 

Este Presépio foi feito com cinza vulcânica, super interessante!

Este foi feito de cerâmica

 

Espero que tenham gostado. Super beijo!

 

Tereza Amaral Freire

http://spacefestasoficial.blogspot.com.br