22 jul

O Boticário relança sucessos da perfumaria dos anos 80, 90 e 2000

amoresinesqueciveis_innamorata (1) amoresinesqueciveis_femme

Boticário relançou algumas fragrâncias que fizeram sucesso nos anos 80, 90 e 2000: Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Femme.com, Rhea, Annete e North Wind.

“Sabemos que perfumes são fortes meios de conexão com a memória e a emoção das pessoas. E O Boticário, ao longo de 38 anos, esteve presente em muitas histórias com suas fragrâncias. O projeto Amores Inesquecíveis é uma forma de oferecer ao nosso consumidor a possibilidade de reviver algumas dessas lembranças, como o dia do casamento, o nascimento de um filho ou a fase da adolescência em que ele usava uma dessas colônias”, explica Marselha Tinelli, gerente de categoria Perfumaria de O Boticário.
Em edição limitada, as fragrâncias serão vendidas exclusivamente pelo e-commerce da marca ou pelo televendas. Em roupagem especial para o projeto, os frascos estarão em formato ânfora. As femininas estarão disponíveis na cor cobre metalizado e a masculina em verde metalizado. As embalagens também têm uma mensagem assinada por Miguel Krigsner, fundador de O Boticário e responsável pela criação de muitas dessas fragrâncias, ao lado das equipes de marketing e desenvolvimento de produtos.
Os relançamentos foram escolhidos em base nos pedidos feitos pelos consumidores por meio da Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) O Boticário. A ideia, segundo Marselha, abre a oportunidade para relançar outros clássicos de sucesso. “O Boticário tem um amplo portfólio e uma equipe muito dedicada a trazer sempre o que há de mais inovador no mundo da perfumaria. Por isso, é natural que alguns produtos saiam de linha com o passar do tempo. Mas sabemos que a perfumaria é algo que desperta paixões e valorizamos muito esse relacionamento do consumidor com nossas marcas”, diz. “Por isso, queremos ouvir as histórias das pessoas e os pedidos que elas têm.”  (Fonte: MondoModa)
Ficou super chique os frascos, amei!!!