08 fev

Não vou brincar o Carnaval, que vou fazer?

 

Use sua imaginação! São seis dias que você pode fazer muita coisa, mesmo fugindo da folia.

Eu mesma comprei dois livros que “pretendo” ler até quarta-feira de cinzas, comprei também algumas revistas de Moda e arrumei a mala com destino à praia, onde pretendo relaxar, sem horário e voltar para o trabalho cheia de energia!

Para você que não vai brincar o Carnaval, veja nossas dicas para você preencher seus dias:

  • Se puder, vá para uma praia! O mar traz uma energia impressionante. Se não der para ir para um hotel, vá para Salvador, a praia do Porto da Barra tem um mar maravilhoso, ou dê uma passada na Ilha de Itaparica, que tem  praias lindas, só tenha paciência com a demora dos ferrys, haja fila, mas vale à pena!
  • Faça como eu, passe numa livraria, eu adoro a Nobel (em Feira fica na Av. Getúlio Vargas), compre uns livros, procure saber se está sendo lido, veja um tema que lhe interesse. E um conselho: Livro não se empresta, a probabilidade dele ser devolvido a você é mínima (experiência própria!).

  • Se for ficar em Feira de Santana ou em sua cidade no Carnaval, que tal um cineminha, com pipoca e refrigerante. Eu adoro! Ou então a DVD Mania na João Durval tem uma coletânea maravilhosa de filmes, e o pessoal que trabalha lá indica uns ótimos.

  • Faça um churrasco em casa, uma feijoada, chame amigos, tenha pessoas ao seu lado que lhe fazem bem.
  • Que tal arrumar seu armário? Eu pagaria o que fosse para alguém arrumar o meu! Desde outubro prometo que vou fazer isso e cadê tempo? Então um feriado é a melhor época não?

  • Alguns restaurantes estarão abertos no período do Carnaval, uma ótima oportunidade de sair com um grupinho e colocar as notícias em dia não?
  • Estudar sempre é bom e já que você terá vários dias livres, porque não colocar todos os assuntos em dia. Tenha certeza que vai me agradecer!
  • Hã.. E não esqueça, porque é feriado não vai malhar, de jeito nenhum! Se academia estiver fechada vai dar uma corridinha na avenida que vai lhe fazer bem!

 

Bem, depois dessas dicas tenho certeza que você terá uma agenda cheia nesse feriado de Carnaval. Aproveite muito e até quarta de cinzas com a maior disposição. Prometem?

 

Super beijo e bom descanso!