30 abr

Na Minha Opinião

 

Começamos esta semana a coluna “Na Minha Opinião”. Um dos motivos que pensei nela é que estou sentindo falta de “opiniões” sobre diversos assuntos de interesse da comunidade. Como não tenho rabo preso com ninguém, vamos escrever toda semana sob nosso olhar criticando, elogiando os diversos segmentos da sociedade feirense, da capital, nacional e até internacional, porque não?

Se quiserem também ajudar com algum tema pode mandar seu comentário. Somos democráticos!

 

Na Minha Opinião desta semana:

*  Micareta de Feira de Santana este ano foi um fiasco! A falta do corredor dos camarotes deixou o circuito sem graça e as atrações foram fraquíssimas. O que mais me chamou atenção foi “alguns” camarotes simplesmente horrorosos!! Os comentários foram os piores possíveis. Mudanças para ano que vem? Urgente!!!

* Parabéns aos Camarotes de DJ Agenor, Dicamarote, Central Mix, da Polícia Militar e do jornal Folha do Estado. Bem decorado, com infra-estrutura e segurança. Achei o da Prefeitura grande e sem decoração e espaços  para receber as autoridades.

* Parabéns a Tv Subaé pelo Bloco Abracaê, que leva alegria aos foliões e ajuda na arrecadação do leite em pó. Esta ano a Banda Eva deu show!

* Os blocos Bacalhau na Vara e o Lá Vem Elas deram show!

* Transmissão da Micareta por alguns veículos foram de péssima qualidade. Gente, tanto erro de português, concordância verbal, pelo amor de DEUS!!! 

* A saída de muitas atrações no domingo foi cedo demais, os trios passando e ninguém para vê-los. Dinheiro jogado fora!

* Espero que a Casa da Cidadania não fique calada com o fiasco que foi a Micareta deste ano.  Edis, manifestem-se!!!

* Quem teve mais Ibope na Micareta? Paulo Souto ou Geddel? Me contem….. Wagner com certeza não foi!!

* O comércio está com a mão na cabeça com tanto prejuízo por causa desses inúmeros feriados. Nesta quinta-feira (1º de maio), lá vem outro.  Não sei como vai ser este segundo semestre após a copa do mundo….vejo nuvens negras pairando… ou inventa coisa, ou sei não…

* Uma pergunta caros leitores:  Alguém em Feira perguntou a presidente Dilma onde está o dinheiro da Petrobrás? 

Fuiiiiiiiiiiiiiiiii!!!  Semana que vem tem mais!! Pode mandar seus comentários !!