02 dez

MMARTAN comemora 30 anos e leva exposição do São Paulo Fashion Week a Feira de Santana

 

 

Foi uma campanha da marca Ricardo Almeida no início dos anos 2000 que projetou Paulo Zulu como o ícone de beleza masculina no Brasil e no mundo. As tops e apresentadoras Talytha Pugliesi e Mariana Weickert já levaram bronca por dançar “É o Tchan” na fila de modelos no backstage do desfile. O primeiro amigo da top gaúcha Carol Trentini em São Paulo foi o fotógrafo de moda Fábio Bartelt. A modelo e cantora Geanine Marques pisou numa passarela pela primeira vez em 94, o desfile era de Alexandre Herchcovitch e há mais de 20 anos o estilista encerra o desfile entrando de mãos dadas com a top. Essas e outras histórias fazem parte da narrativa de “Sonhando Acordado” – exposição com fotos de Bob Wolfenson que revela histórias dos bastidores de 20 anos do São Paulo Fashion Week que, agora, ganha também uma versão de livro arte.

 

Até novembro, a mmartan levará a exposição às cinco regiões do país, passando por mais de 15 cidades, uma ação que também comemora os 30 anos da mmartan neste ano. A mostra estará em cartaz na cidade de Feira de Santana entre os dias 20/11 à 06/12, no Boulevard Shopping além de Bauru, Belo Horizonte, Salvador, Maceió, Belém, entre outras para compartilhar histórias com o público apaixonado por moda e decoração.

 

Com a curadoria de Paulo Borges, criador do SPFW, o livro e a mostra reúnem estilistas, designers, modelos que posam ao lado de artistas, músicos, arquitetos, cenógrafos, maquiadores e stylists, em cenários de diferentes camas feitas pela mmartan que fazem alusão às conexões íntimas e criativas de inspiração, amizade, troca de ideias e estímulo que o São Paulo Fashion Week promove a cada edição. As personalidades representam ali o legado desses encontros. Em cada cena, a cama mmartan assume o sonho e se transforma em uma extensão do estilo das pessoas presentes.

 

Claudia Jatahy, empresária_ Vitorino Campos, estilista

Claudia Jatahy, empresária_ Vitorino Campos, estilista

Entre os clicados estão Marina Dias, Isabeli Fontana, Paulo Zulu, Ronaldo Fraga, Ricardo Almeida, Costanza Pascolato, Christine Yufon, Dudu Bertholini, Carolina Gold, Pitty Taliani, Carol Trentini e Fábio Bartelt, além de Zé Pedro, Alex Atala, Jun Nakao, Duda Molinos.

 

O Boulevard Shopping e a loja M Martan recebem nesta quinta-feira (3), às 19h para o  Coquetel da Exposição Sonhando Acordado. Em comemoração aos 20 anos do São Paulo Fashion Week (SPFW) e aos 30 anos da M Martan, a mostra que tem a curadoria de Paulo Borges.

Agradeço o convite e desejo sucesso!!