06 jul

MCDONALD’S insere Batatas Rústicas em seu Cardápio

 

Famoso por suas icônicas McFritas, o McDonald’s foi buscar inspiração na França para ampliar sua linha de batatas. A partir de hoje, 5 de julho, as Batatas Rústicas entram no cardápio em todos os restaurantes do Brasil. Elas são apresentadas com um toque mais artesanal e um corte especial, mais grosso, além de serem cobertas com páprica e especiarias, o que garante crocância e um sabor singular às batatas, deixando-as bem sequinhas e saborosas.

 

“Nosso desafio é apresentar sempre novas experiências de sabor ao consumidor. Diante disso, vimos uma grande oportunidade ao conhecer as Batatas Rústicas vendidas no McDonald´s da França. Quem provar o novo acompanhamento com certeza sentirá um sabor de simplicidade e nostalgia, seguindo a linha de comfort food”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald´s.

 

“Ao desenvolver as Batatas Rústicas decidimos utilizar a mesma batata que utilizamos nas McFritas, um ingrediente que conta com altíssimo padrão de qualidade e já é um ícone de sabor para o nosso consumidor. Com uma embalagem diferenciada que destaca a qualidade do produto, com certeza esse será mais um grande sucesso da rede”, afirma Ives Uliana, Diretor de Supply Chain do McDonald’s.

 

As Batatas Rústicas ficarão no menu por tempo limitado e poderão ser compradas à La Carte ou substituir as McFritas como acompanhamento da McOferta por apenas mais R$ 2,00.

 

” Sou fã das batatas fritas do McDonald’s, imagina essa nova Batata Rústica…humm , ansiosa para experimentar!”, Lilia Campos.