20 maio

Inaugurado em Feira de Santana o Polo de Confecções da Bahia – Polimoda

 

Foi inaugurado nesta segunda-feira dia 16 de Maio, o Polo de Confecções da Bahia – Polimoda.  Este empreendimento teve a iniciativa do Sindicato da Indústria do Vestuário de Feira de Santana e Região , com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Feira de Santana, Federação das Industrias  da Bahia , Sebrae e Senai,o qual  terá cerca de 72 lojas , sendo 55 de fábricas baianas do segmento de confecções, para venda e pronta entrega- atacado e varejo – de roupas, acessórios e artigos de couro.

A estratégia da criação do “Shopping de Confecções” que está localizado na  Av. Senhor dos Passos de Feira de Santana, foi de estimular a ampliação da cadeia de têxteis e confecções na Bahia, pois o mesmo também irá fomentar as indústrias de confecções, calçados e acessórios em Amélia Rodrigues, Anguera, Antônio Cardoso, Coração de Maria, Coité, Conceição de Feira, Conceição do Jacuípe, Ipecaetá, Ipirá, Irará, Santa Bárbara, São Gonçalo, Santo Estevão, Santanópolies, Serra Preta e Tanquinho.

Além das lojas de confecções, o Polimoda terá 340 vagas de estacionamento, área de carga e descarga, e estrutura de serviços com restaurantes, lanchonetes, casa lotérica e agência da COELBA. Seu funcionamento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h ao meio-dia.

Polimoda é o maior centro comercial de lojas da fábrica de confecções e acessórios em couro, que atenderá revendedoras e sacoleiras de toda a região da Bahia.