18 jul

DeMillus lança produtos pensando nas mulheres mais cheinhas

Pensando no mercado das Mulheres com mais curvas e mais cheinhas, a  DeMillus  acaba de lançar bodies, que vão do manequim 42 ao 50. São peças que modelam o corpo das mais gordinhas, valorizando as curvas, com toque sensual e moderno.

Confeccionados em tule power com alta ou moderada compressão, os bodies Support e Modellare DeMillus marcam a evolução da roupa íntima modeladora ou funcional. O Body Support é confeccionado em tule de média compressão com transparências estrategicamente distribuídas. Reforço em elastano control no abdômen e na cintura define a silhueta, com moderada compressão. Taças em espuma moldada com volume interno aumentam e realçam os seios. O conforto é garantido pela ausência de aro nas taças e pelo fecho entre as pernas, o que facilita a ida ao banheiro.

O Body Modellare já é indicado para quem deseja uma peça um pouco mais potente. Com as mesmas características do Support, mas confeccionado em tule e elastano control de alta compressão, o Modellare comprime um pouco mais fortemente o abdômen e a cintura. Não tem espuma nas taças e não tem aro, e o fecho está entre as penas.

O Body Support está disponível exclusivamente na cor preta e o Modellare no preto, azul-safira e branco.(Fonte: MondoModa)

Parabéns a DeMillus , toda mulher pode ser sensual, adorei o lançamento!!