14 out

Conheça os profissionais da Casa Cor Bahia 2013 – Extensão Feira de Santana

 

O Estar Íntimo das Designers de Interiores Fernanda Perez, Jane Urbanetto e Patrícia Souza   foi idealizado para ser um ambiente clássico, com pitadas de modernidade, para que a família pudesse ter um lugar onde todos desenvolvessem atividades distintas ao mesmo tempo e juntos. Confortável e belo, o estar íntimo utiliza as cores azul, cinza, com algumas pinceladas de amarelo, vermelho e vermelho violeta. Essas cores aliadas trazem a tranquilidade e harmonia necessárias para momentos de descanso e relax.

Esse ambiente faz uma homenagem a um jovem professor de química, um homem que aprecia a arte, a leitura e o bem viver. A iluminação indireta e com luzes de led, trazem tanto o conforto térmico quanto o visual, tornando o lugar muito mais aconchegante, além de valorizar as telas de Gil Mário e Jorge Galleano, artistas da cidade.

Os móveis são clássicos, mas tem um toque de modernidade, como as bombes em laca branca brilhante e as cadeiras Luis XV da Líder, misturando a linha de estofados da Italsofá com designer italiano e tecnologia de ponta. A ideia da decoração foi deixar as pessoas livres para montar como quiser, ousar e abusar da arrumação e localização dos móveis

 

 

A Suíte do Casal na Casa Cor Feira de Santana  foi idealizado para um casal clássico e de rotina moderna e dinâmica. Todo o layout prima pelo conforto, aconchego e elegância.

A Designer de Interiores Margareide Sampaio elaborou o espaço explorando os estilos Clássico-Contemporâneo, onde a integração do ambiente propiciam ao casal privacidade, praticidade sem abrir mão da intimidade. Foi utilizado do luxo dos boiseries, do piso em mármore levigado, papel de parede clássico e uma iluminação aconchegante e intimista, sem esquecer do espaço verde conforto, criado especialmente para os homenageados.

O Público da Casa Cor 2013 irá encontrar um espaço bem planejado, onde as pessoas possam se identificar, pois o mesmo contempla áreas distintas como, quarto, closet e sala de banho confortável, instigando o desejo em tê-los.

O homenageado deste ambiente será o prefeito de Feira de Santana, o Exmo. Sr. José Ronaldo de Carvalho e a primeira dama, dona Ivanette de Carvalho.

A designer utilizou para a decoração do ambiente, móveis e objetos clássicos coordenados com o contemporâneo, criando a sensação de atemporalidade. Ela apropriou-se de uma paleta de cores sóbrias em tons marrons, bronze e prata velho, tornando o ambiente acolhedor e ao mesmo tempo sofisticado. A cama e peseira clássica contrastando com elementos modernos como o painel em espelhos na cor bronze que abraça a cabeceira. Integrados ao quarto, a sala de banho recebeu duas confortáveis banheiras, um tapete de mármore marrom insinua delimitação entre o quarto e a sala de banho, TV de Led, adega climatizada e um painel revestido com peças especiais da Ceusa e iluminado com fita de leds arrematando a harmonia e a beleza do ambiente. O closet foi destacado com luminárias, espelhos e passadeira clássica. Para dar um toque mais familiar ao ambiente, foi inserido peças do acervo dos homenageados, agregando mais personalidade, sem esquecer que o aroma utilizado foi escolhido ao gosto da primeira dama.

 

 

Os Arquitetos Cristiane Cabral, Eduardo Santos e Gleidson Monteiro fizeram a Garagem na Casa Cor Feira de Santana. É  um espaço multiuso para um empresário e admirador de música eletrônica, que atua também como DJ. A garagem é também utilizada como estúdio, onde a pessoa ouve música e seleciona seu repertório para o trabalho, além de receber amigos para conversar, jogar sinuca e dançar.

Trata-se de um ambiente irreverente, aconchegante e descontraído. Os arquitetos escolheram o empresário DJ Agenor para ser homenageado neste ambiente.

O espaço será basicamente dividido em dois ambientes. Um lounge aconchegante com sofás, poltronas e TVs. E o outro ambiente é Garagem/Discoteca, onde terá um carro exposto, um mini bar e o um palco para ensaio do DJ. Entre os dois ambientes existirá uma descolada mesa de sinuca.