11 fev

Casa ALÔ ALÔ BAHIA se firma como Case de Sucesso do Carnaval 2016 em Salvador

 

Durante 6 dias, com mais de 40 horas funcionando e recebendo mais de 600 convidados, a Casa Alô Alô Bahia se firmou como um dos maiores cases de sucesso do carnaval de Salvador. Mais de 30 marcas investiram no espaço e realizaram ativações, e por isso, transformaram o espaço no maior meetting point da folia 2016.

 

“O projeto se estabeleceu como o grande esquente do carnaval, firmando que é necessário haver novas ações fora do circuito. Realizamos um ponto de encontro de amigos baianos, paulistas e cariocas e recebemos o investimento de empresas que acreditam nessas formas atuais de comunicação e marketing”, diz Rafael Freitas, publisher do Alô Alô Bahia (foto acima, tendo ao lado o joalheiro Carlos Rodeiro e o maquiador Top Fernando Torquatto).

 

A casa

De 04 a 09 de fevereiro, um apartamento de 180 m² com vista mar, no Pestana Lodge recebeu a Casa Alô Alô Bahia, que funcionou diariamente das 14h às 19h, com uma programação que vai realizou um verdadeiro esquente do carnaval de Salvador, recebendo 100 convidados por dia. O espaço se tornou o maior meeting point da folia e sediou uma série de ativações de marcas, que confiam no potencial da vitrine que é o evento carnavalesco na Bahia.

 

Adriana Regis, da Thereza Priore, uma das parceiras da Casa
Adriana Regis, da Thereza Priore, uma das parceiras da Casa

Empório Magma, uma das principais lojas de decoração da cidade, cuidou da ambientação da Casa Alô Alô Bahia, com grandes quadros e vasos vietnamitas. A Thereza Priore brindou as convidadas com bolsas multicoloridas exclusivas, feitas especialmente para a ocasião. Já a Dolce Vila, adoçou o paladar do público, com os doces e brigadeiros preferidos dos baianos, com diversos sabores.

A lista de convidados da Casa Alô Alô Bahia levou a assinatura do paulista Hélio Campos, radicado em Nova York, que entre seus trabalhos, sempre esteve à frente do BrazilFoundation, um dos maiores eventos beneficentes de gala que acontecem no país.

Os empresários Regina e Buba Weckerle

Os empresários Regina e Buba Weckerle

 

 

 

 

Os empresários Regina e Buba Wecke