14 mar

Brasil, mostrou sua cara!

 

O que vimos neste último domingo (13), com o Brasil inteiro indo às ruas protestando contra o governo da presidente Dilma Rousseff,  e do ex-presidente Lula foi a maior manifestação de rua vista no país. Segundo dados da  Polícia Militar contou 3,5 milhões de pessoas nas ruas do país. Para os organizadores, 6,7 milhões.

 

Sabe porque isso aconteceu? Porque o povo brasileiro está cansado de tanta roubalheira, corrupção, mentiras, lava-jato, falta de vergonha na cara dos políticos!

 

A cidade do Rio de Janeiro deu um show na manifestação. Na Praia de Copacabana cerca de 1 milhão de pessoas foram levar sua indignação contra o governo do PT.

Em São Paulo, segundo a Polícia Militar cerca de  1,4 milhão de pessoas na capital paulista e 400 mil em outras cidades do estado.

Em Salvador, a Polícia Militar informou que cerca de 20 mil pessoas participaram do ato. A organização do movimento estima que o ato reuniu cerca de 50 mil participantes.

Em Feira de Santana (BA),  os manifestantes se encontraram na Av. Getúlio Vargas, em frente ao viaduto João Durval Carneiro por volta das 15h. Muitas pessoas de verde e amarelo, com blusas e bandeira do Brasil faziam manifestações pedindo a saída da presidente Dilma e a prisão do ex-presidente Lula.

“Fiz questão de estar na manifestação, estamos cansados de tanta roubalheira, falcatruas, um governo incompetente, que cada dia está acabando com nosso país. Estou orgulhosa do que vi nessas manifestações, orgulhosa do nosso povo brasileiro que foram às ruas mostrar sua indignação e exigir mudanças JÁ!” . Lilia Campos