01 maio

As Mulheres mais influentes da moda no Brasil

 

A revista Glamour Espanha , na edição de abril, divulgou um ranking das 25 mulheres de países emergentes que exercem mais influência no mundo da moda. Ao lado de personalidades como a atriz Freida Pinto, a modelo russa Natalia Vodianova e a Angel Candice Swanepoel aparecem cinco brasileiras de diferentes profissões e perfis.

 

Vamos ver quem são elas?

 

 

Izabel Goulart é uma das estrelas apontadas pela Glamour Espanha como uma das mulheres mais influentes da moda. O maior mérito da beldade, de acordo com a revista, é sobreviver a mitos como Gisele Bundchen e Alessandra Ambrósio.

 

 

A blogueira Thássia Naves também apareceu na lista da Glamour Espanha. Ela foi apontada como referência no Brasil e a popularidade de Thássia, que tem 230 mil seguidores no Facebook. Ela é a blogueira mais famosa do Brasil. Super chique!

 

 

A modelo transexual Lea T, que já foi assistente de Riccardo Tisci na Givenchy e estrela de campanhas internacionais, apareceu na lista por ser a primeira modelo transexual a conquistar tamanho espaço na moda.

 

 Antes de as revistas de moda chegarem ao Brasil, Costanza Pascolato já era referência e escrevia sobre o assunto. Aos 73 anos, é colaboradora da Vogue e acaba de anunciar que vai lançar um blog. É umas das mulheres mais elegantes que conheço e sou fã de seu estilo discreto e chique!

 

A estilista Daniella Helayel, da marca Issa, criou o vestido que foi usado por Kate Middleton no noivado real, e a marca é uma das preferidas da duquesa.

 

Parabéns a essas Mulheres que tiveram seu trabalho reconhecido, isso é muito importante para qualquer área, principalmente o mercado de MODA.  Fiquei super feliz! 

Beijos, Lilia Campos

 

 

Fonte: http://entretenimento.r7.com