22 out

Meu aniversário em Salvador

Mais um ano de VIDA! Só tenho que agradecer de estar aqui, com saúde, ao lado de minha família, de meus amigos, com força e coragem para seguir em frente, trabalhando com determinação, dignidade e sempre com FÉ.

É impossível não fazer um balanço do ano que passou. Errei, acertei, criei, me decepcionei, tive muitas alegrias, conquistas, mágoas, tantos sentimentos que não dá para descrever aqui, mas TUDO, TUDO valeu à pena, porque VIVER é uma dádiva, acordar todos os dias e olhar os que você ama não tem preço!

Só tenho que agradecer a DEUS, a minha família por ser meu alicerce e aos meus verdadeiros e queridos amigos pelo compartilhar de momentos únicos.

Quem me conhece sabe que amo comemorar meu aniversário e este ano em particular tive uma comemoração muito especial (não desmerecendo das outras), que foi um momento nostálgico, de recordações maravilhosas. Fui almoçar no SOHO (Bahia Marina, em Salvador), dia 19 (sexta-feira), com minhas colegas do tempo da adolescência do ISBA, onde estudei. Será inesquecível para mim este almoço, que momento único vivemos ali. Que época maravilhosa tivemos no colégio que ficaram eternizadas em nossos corações! Foi um dia incrível, rever vocês, relembrar daquela época, conversamos e rimos tanto, que só tenho que agradecer por este momento. Beijos especiais a vocês que me proporcionaram este momento: Simone Santana Garrido, Lígia Amorim, Cecília Sucupira, Tatiana Dumêt, Andrea Bandeira,  Liana e Mônica Chaves e Eneida Costa (esta que tinha anos que não a encontrava e como foi bom por abraça-la!).

Obrigada a todos por fazerem parte de minha vida, obrigada pelos e-mails, mensagens lindas que recebi, obrigada..obrigada..obrigada…

Que venham muitos e muitos anos….